Acidentalmente Apaixonados - Jessica Guimarães




Acidentalmente Apaixonados

Ele tinha 21 e ela 17, ele morava em GO e ela em SP, ele era bem devoto para a sua religião e ela ainda tinha seus pecados de “estimação”. Ambos não imaginavam se conhecer, aliás, a distância era muito grande, mas por ironia do destino, ou não, eles se encontraram, não pessoalmente, mas através de redes sociais.
No começo, ela nem se importava muito, ele era apenas mais um amigo com quem ela não conversaria, porém, ele não pensava assim, e ele começou a puxar assunto com ela, e como ela era muito educada sempre respondia. Com o tempo ela foi percebendo que aquele rapaz tinha algo diferente que os outros não tinham, ela percebeu que ele tinha um lindo caráter, ele tinha a educação e o carinho que ela procurava nos rapazes da sua cidade, não demorou muito pra ela se apegar a ele, ele com todo seu jeito meigo, simpático, carinhoso e fofo conquistou ela de um jeito muito forte.
O problema é que ele a via apenas como uma amiga e ela queria ser muito mais do que isso, só que tinha medo de se iludir como havia acontecido várias outras vezes. Então em um belo dia ela resolveu falar tudo que sentia e para sua surpresa ele sentia o mesmo, ela ficou muito feliz e já não via a hora deles se encontrarem.
O tempo foi passando e eles sempre se falavam todos os dias, até que um dia ela resolveu que não aguentava mais ficar longe dele e falou pra si mesma “eu vou viajar para GO pra conhecer o homem da minha vida”, comentou com ele sobre sua decisão, ele achou aquilo loucura, mas uma loucura boa e apoiou sua decisão.
Passou-se dois dias, e chegou o dia da tão esperada viajem, ela embarcou toda ansiosa e cheia de esperança para abraçar o seu amado;  enquanto estava no avião aguardando a chegada em seu destino começou a pensar em tudo que eles já haviam passado, pensando em como conhecer  ele foi bom pra ela, aliás, graças a ele, ela havia abandonado seus pecados de “estimação” e ela começara a ter mais comunhão com Deus, pensando nisso o avião começou a ter turbulências, o piloto já não tinha mais o controle do mesmo e o avião começara a cair, a única coisa que ela conseguia fazer era orar e chorar e assim que ela encerrou a oração com o “AMÉM” o avião entrou em contato com o chão e veio a explosão. Seu amado já estava no aeroporto aguardando ansiosamente a chegada de sua amada, as horas foi passando e ela nada de chegar, ele começou a se preocupar e logo em seguida veio a noticia: ‘O avião em que ela se encontrava havia caído, todos morreram’; ele ficou sem chão, se sentindo culpado pela morte dela, afinal, ele tinha concordado com sua decisão.
O que eles não sabiam é que aquele avião não havia sido inspecionado antes da decolagem e por causa disso eles não sabiam que aquela nave estava com problemas no motor. No dia seguinte foram feitas as buscas pelos corpos, quase nenhum inteiro, entre os poucos corpos inteiros estava o dela, praticamente todo queimado, mas ainda assim dava pra ser reconhecido, passou-se três dias e foi o enterro e claro, ele estava lá, todos choravam muito, mas ninguém chorava como ele, o tempo todo se sentindo culpado, sem saber o que seria dele sem ela em sua vida.
Voltando pra casa o pensamento dele estava longe, imaginando como teria sido se aquele trágico acidente não houvesse acontecido, imaginou eles brincando, se divertindo, se beijando, ah, o tão sonhado beijo que agora não irá mais acontecer.
Depois de um tempo, ele refletindo sobre tudo que aconteceu pensou “Agora ela esta descansando no Senhor e eu tenho esperança de que no Grande Dia ela ressuscitará com os salvos”, pensando nisso seu coração encheu-se de conforto e paz.
“Senhor Deus, eu sei que não sobrevirei a esse acidente, sei também que meu amado ficará se sentindo culpado por isso que irá acontecer, mas eu peço Deus, que o Senhor coloque paz e conforto em seu coração e peço também que o Senhor venha cuidar para que nada de ruim aconteça com ele e que o Senhor o ajude a realizar seus sonhos, conforte toda minha família Pai, perdoa minhas faltas e meus pecados é o que te peço em nome e por amor de Jesus, Amém!”

- Jessica Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário